quarta-feira, 9 de maio de 2018

Viraliza post sobre distribuição de ingressos de ‘Nada a Perder’


Um relato publicado no Facebook sobre a distribuição de ingressos para o filme Nada a Perder – que conta a trajetória do bispo evangélico Edir Macedo, fundador da Igreja Universal do Reino de Deus -, tem repercutido na internet. Até a tarde desta quarta (11), o post tinha mais de 6 100 compartilhamentos.
Na publicação do último dia 6, um jovem chamado Henrique Santana diz que estava na praça de alimentação do Shopping Tucuruvi, na Zona Norte, quando uma mulher lhe ofereceu uma entrada para o filme.
Primeiramente, Santana teria recusado. Depois, resolveu pesquisar sobre o longa e descobriu que o filme era sobre o bispo Macedo. “Fui atrás dela para ver se estava vendendo o ingresso ou só doando”, prosseguiu. “A mulher estava indo de mesa em mesa, com um monte de ingresso na mão, dando para quem quisesse ver a história sobre bullying e família do Edir Macedo. Peguei um e ela ‘Deus abençoe’.”
(…)
Procurada, a Igreja Universal informou que a informação de compra de entradas pela instituição não procede e que “não tem controle nem responsabilidade sobre o público que decide ir, ou não, às salas de cinema que estão exibindo ‘Nada a Perder’. Mas confirma, sim, que muito orgulhosamente, incentiva todos os seus membros e o público em geral a assistir ao filme, para que tenham a oportunidade de conhecer a verdadeira história do bispo Edir Macedo”.
DCM

Nenhum comentário: